16/08/2018 às 15:54 Conquistas

O poder que tem a Fotografia!

697
1min de leitura

A arte da fotografia, faz-me sentir com um certo poder, não que seja um poder de mudar a vida de alguém, dar algo que a pessoa tanto quer num estalo de dedos, não é esse poder que falo, mas sim o poder de congelar o mundo, o momento, a emoção, enfim, tudo que aquilo que se passa à frente dos nossos olhos...

Mas poder congelar o tempo, nos traz a sensação de ao ver a foto, você reviver aquela sensação novamente, relembrar de como foi bom viver aquele segundo agora eternizado para a história, e saber que sua pintura através da câmera pode causar tais sensações é de uma alegria enorme para mim, e acredito que para todos os fotógrafos que existem pelo mundo.

Portanto, ser fotógrafo, não é apenas buscar a foto para a recordação, é sim, trazer consigo a história daquela foto, a história de amor, de alegria, de emoção, de carinho, de paisagens maravilhosas, de cada hora, de cada segundo, de cada milésimo do momento exato de aquilo que viveu, da emoção que sentiu em seu coração.

Portanto, as fotos quais busco serão sempre para este fim, de modo que vc viva a emoção, viva a felicidade, viva o momento novamente e sinta no seu interior o poder do amor!

Deus abençoe a todos que amam a arte de fotografar, pois assim, ecoaremos para a eternidade a emoção que a vida nos guarda!!!

Bora fotografar!!! ♥️📸

Foto: Haroldo Alves - Realize Filmes

16 Ago 2018

O poder que tem a Fotografia!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amor arte congelar coração ecoar emoção felicidade foto fotografia lembranças momento mundo olhos pintura poder poder da fotografia recordação segundo vida viva

Quem viu também curtiu

03 de Nov de 2018

Nosso Conceito, nossa nova Logomarca

09 de Jun de 2021

Você conhece a história do Doce Bem-casado?

24 de Jul de 2018

O que é uma sessão pre-wedding (pré-casamento)

Olá, tudo bem? Seja bem vindo(a) Qualquer dúvida é só chamar aqui no Whats, ok?
Logo do Whatsapp